quinta-feira, 15 de abril de 2010

Noite de Outono


Contrações...
A sensação da carne em ebulição
música aos ouvidos, corpo em movimento
o desejo entre as coxas, ansiando mãos soltas.
A noite em frio...melancolia
solidão entre pingos na vidraça.
Os olhos fechados, boca a suplica de um vinho tinto
A suplicar um amante febril
amar-me com paixão desenfreada
deixar-me dormente e trêmula
voz mansa, respiração ofegante
Contrações...
Pensamentos num vai e vem sem fim
pés frios, mãos quentes, coração palpitante
lençóis vazios a espera de um corpo em febre.
Uma noite de outono entre jazz e
Contrações.

2 comentários:

Edu Maia Jr. disse...

Suas palavras como sempre muito bem colocadas...admiro muito o que escreve minha linda,Sentimento fervoroso, "estranho seria se eu não me apaixonasse por você", não é mesmo?!Pena não poder abraçar-te agora!! Amo-te!

Edu Maia Jr. disse...

Palavras Ardentes... ;)