sábado, 8 de dezembro de 2007


Era um daqueles garotos, os de sempre, aparência atraente pelo menos pra ela, aquele cara que só quem gosta é quem pertence às mesmas viagens.
Estranho, muito estranho, parece não ser daqui nem da cidade, nem do estado, e sinceramente nem do planeta! Mas mesmo assim, ela gostou, sei lá tem certas coisas que nem Freud explica afinal ela também parece não pertencer ao planeta, e enfim acho que ETs se entendem, já que nunca vi nenhum então posso tirar minhas próprias conclusões sobre eles.
Foi um daqueles sábados, aqueles que ninguém quer levantar, mesmo que não tenha saído na sexta. Principalmente quando o cantar do galo se dá as 5:30h , madrugada ainda, convenhamos.
O dia parecia se dar normal, sem grandes novidades, mas um convite repentino muda as perspectivas do dia.
Parecia mais uma daquelas utilizações de imagens sem fins especiais, e como ela sempre teve a generosidade aflorada aceitou plenamente.
Dentro do espaço, inicialmente ninguém, na verdade foi meio que invasão do espaço, e como a equipe não tinha lá essas preocupações invadiram mesmo.
Posições acertadas e era só mandar brasa, esse negoço de representação de última hora sempre dá um pouco de trabalho, mas enfim, até que os donos do espaço chegam!
Caras fechadas, muxoxos, o clima pesou, mas entre testas franzidas e bicos, um sorriso, e que sorriso!
Era ele, o carinha encantador, que parecia ter sido encantado, rostos vermelhos, rabadas de olho. Êita aí tem!
Inevitável a espera após a sessão, não se sabe como foi, só sei que foi, coisa imediata, intensa, explosiva. Aquilo não foi um beijo, não mesmo! Foi muito mais, muito mais!
Também não se sabe como foi, só sei que foi, eles já estavam no carro, a caminho não se sabe de onde...
Ela sempre foi racional, mas nunca negou um desejo, e esse não seria diferente.
Pequenos flashs de portões e escadas, tudo passava despercebido aos olhos dela, até que entra no ambiente.
Paredes psicodélicas, panos pretos, objetos estranhos, qualquer um daria meia volta e se mandava, mas quem disse que ela iria? Quem disse que ela era qualquer um?
Ah! Existem desejos que são mais intensos que medos e dores!...

Nenhum comentário: