quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Freedom...


Porque a virada do ano tem tanto simbolismo se é só a passagem de um dia pro outro como todos os dias do ano?
Não sei...e na verdade não quero nem saber, pois sigo todos os seus simbolismos.

Humm...cada dia sinto mais a liberdade, a simplicidade
Me sinto cada dia mais, e é tão bom...como é bom.
Deixei as mudanças dentro de mim criarem um ser diferente
Talvez não perceptível pros outros, mas tanto pra mim!
Me sinto liberta de tanta coisa, socialmente e humanamente falando
Desprendimento esse que as vezes me assusta
Ocorreu de forma tão rápida e tão sincera
Mas me fez uma pessoa tão melhor, tão sensível as sutilezas do mundo.
E o desprendimento material foi tão essencial pra isso.
Começo a acreditar naquela onda que os "Zens" falam sobre desprendimentos das coisas materiais e o encontro da paz interior...
Será que viro Hippie ou Hare Krishna?
Acho difícil...mas já andei meio caminho...vou viver de luz! Hehehe!


E o que foi ruim se vá, e o que foi bom se prolongue e o que é pra vir que venha!
(Uma das primeiras frases do ano).

Nenhum comentário: