quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Por entre os caminhos ando...


E entro pela porta dos céus
Na entrada uma menina anjo, com doçura e encanto
Cabelos cheios e sorriso cativante
Guia-me dentre nuvens e neblinas
Leva-me ao encontro de um jovem
Esse não tinha asas, mas não era menos doce
Não era menos paz...
Abre os braços a acolher-me
Leva-me até aquele corredor, aquele mesmo
Perto do jardim das alegrias
O corredor dos bons sentimentos
Me deleito nesse acolhimento
Me sufoco nesses braços
E me perco dentre as nuvens
Sem o receio do perigo
Sem o desejo da volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa
Que lindo velho!!!
Depois fala de mim, né?
Sabe com sou sua aprendiz...
já que não canso de dizer que vc é muito maior e melhor que eu...
Ai tanto amor...
Tanta felicidade, hein?
Que bom que estamos com a mesma sintonia... sinto tua felicidade... sinto a minha...!!! Sinto duplamente!!!

Sinto
Amo